Quanto vale a sua cidade?

Quanto vale a sua cidade?

Somos seres que necessitam de morada, primeiro nossa casa, nosso bairro, nossa comunidade e por conseguinte nossa cidade. Ocorre que esperamos sempre morar em uma cidade melhor, sem, contudo, prestar atenção em nosso lar imediato, pois a partir da minha conduta com minha casa e com meu entorno é que vou fazer a diferença e a minha parte para com o coletivo.

Sabemos que é responsabilidade do poder executivo municipal cuidar da infraestrutura e bem-estar das cidades, e dos vereadores proporem melhorias, bem como fiscalizarem a execução dos atos. 

Mas, e a nossa responsabilidade? 

A nossa responsabilidade é cobrar. Verificar a razão dos serviços não estarem funcionando e tomar providências, pois o direito de viver em uma cidade minimamente digna é de todos e não se pode furtar a ninguém.

Cobrar é chato, perde-se tempo, frustra-se, mas não podemos desistir e parar de lutar. O desperdício de energia pode ser grande, mas será diminuído se for dividido entre os cidadãos. Por isso é tão importante que cada munícipe faça a sua parte, que se ressalte não é só escolher um candidato, mas cobrar! Cobrar o quanto é caro o seu amor por sua cidade.

E aí, quanto Manaus vale para você?

#minhacidade#variosdolares



Nosso site faz captura apenas de cookies de sessão. Clique Aqui e leia nossa politica de privacidade.